quinta-feira, 12 de abril de 2007

Arte Educação

Olá gente estou postando para falar com vocês sobre o ínicio da minha experiência com arte educação, estou me formando agora em artes visuais na aréa da educação mais específicamente no ensino fundamental, estou super feliz e envolvida com o projeto de ensino, isso é bastante interessante pois no início do curso eu não tinha tão aflorado dentro de mim que um dia ia ser professora, pensava será que tenho jeito para a coisa (risos).

Pois é o tempo foi passando e durante as disciplinas fui percebendo a importância do ensino das artes na vida do ser humano, nossa é um universo imenso, cheio de aventuras, criação, conhecimento e descobertas...


Espero poder relatar essa experiência aqui com o decorrer das aulas do meu projeto, decidi trabalhar com alunos do sexto ano do ensino fundamental com o tema: Ser diferente é Normal, fazendo com que através de imagens os alunos percebam as diferenças visuais existentes na sociedade em geral e que vejam também que é normal as diferenças exitirem pois nós não somos iguais nem por dentro nem por fora!






0 comentários:

 

Interagindo com as Artes Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei